WINHOUSES

Gestão de Projectos


gestaodeprojecto.jpgGestão e Coordenação de Projectos, incluindo:

  • Selecção de equipas projectistas;
  • Análise e compatibilização de projectos;
  • Lançamento de concursos com cadernos de encargos;
  • Análise e negociação de propostas;
  • Acompanhamento do licenciamento dos projectos;
  • Contactos com as entidades fornecedoras das utilidades públicas.
Gestão, Coordenação e Fiscalização de Obra

obra.jpg Gestão, Coordenação e Fiscalização de Obra, inclui:

  • Controlo do respectivo progresso dos trabalhos e respectivos prazos, fecho de contas;
  • Controlo da qualidade dos materiais, equipamentos e execução dos trabalhos;
  • Controlo de custos e verificação das facturas;
  • Elaboração de relatórios com periodicidade definida, contendo informação do ponto de situação e apresentação do registo fotográfico;
  • Acompanhamento de ensaios parciais e finais dos equipamentos;
  • Comissionamento de instalações técnicas;
  • Gestão administrativa do processo;
  • Elaboração da recepção provisória e definitiva da obra.

 

Coordenação de Segurança e Higiene no Trabalho

higiene.jpgA Coordenação de Segurança e Higiene no trabalho inclui:

  • Participação ao ACT do início da obra;
  • Coordenação de segurança desde a fase de projecto elaborando o PSS até à fase de obra, aplicando o decreto de lei nº273/ 2003;
  • Elaboração de planos de segurança e higiene no trabalho e elaboração da compilação técnica;
  • Acompanhamento da segurança em obra;
  • Inspecções de segurança;
  • Elaboração de relatórios de situação com registo fotográfico.
Gestão da Manutenção de Edifícios

manutencao.jpgDa Gestão da Manutenção de Edifícios fazem parte as tarefas de:

  • Gestão de subcontratos de fornecedores, de equipamentos e de equipas de manutenção;
  • Controlo de custos e verificação de facturas;
  • Controlo de qualidade dos materiais e equipamentos empregue nas acções de manutenção curativa, correctiva e preventiva sistemática;
  • Elaboração de planos de manutenção preventiva e curativa;
  • Gestão de pequenas intervenções nas instalações técnicas;
  • Elaboração de relatórios de manutenção.
Gestão do Ambiente

A Gestão do Ambiente abrange:ambiente.jpg

  • Coordenação, Fiscalização e Acompanhamento Ambiental de Obras;
  • Planos de Gestão de Resíduos;
  • Manuais de Gestão Ambiental;
  • Planos de Monitorização dos Índices Ambientais (águas superficiais, subterrâneas, ar);
  • Identificação/ Análise de Riscos Ambientais;
  • Avaliações Ambientais Estratégicas;
  • Assessoria Ambiental.
Projectos Que Se Erguem Planos Que Se Cumprem